LinkedIn, como pode ajudar pequenas empresas
Seu telefone e/ou tablet provavelmente possui um aplicativo dedicado ao Facebook, ou Twitter e você
provavelmente nunca pensou em baixar o LinkedIn.
Vire à esquerda e pergunte a Tom e Dick se eles têm LinkedIn em seus telefones e a situação deles será semelhante à sua. Harry provavelmente está em algum lugar jogando Angry Birds enquanto você lê isto.
Muitos outros proprietários de empresas também decidiram ignorar o LinkedIn e focar em outras redes sociais.
Essas pessoas não percebem que o LinkedIn pode oferecer as melhores oportunidades para os empresários e é a plataforma social mais profissional que as pequenas empresas podem usar.
Isso ocorre porque conecta profissionais com pessoas que pensam como você.
Ao contrário do Facebook ou do Twitter, os indivÃduos no LinkedIn nunca postam selfies acompanhadas de todos os tipos de hash tags.
As pessoas que interagem aqui o fazem em um ambiente profissional e apenas para fins comerciais.
Por que você precisa se juntar ao rebanho? O LinkedIn ajuda você a atingir seus objetivos de marketing online e coloca você diante de um público maior.
Como começar? Leia mais para descobrir.
Por que as pequenas empresas precisam dizer sim ao melhor
As pequenas empresas estão fazendo tudo errado ao ignorar o LinkedIn. Os proprietários de empresas estão falhando terrivelmente ao pensar no Facebook e no Twitter como as únicas plataformas a serem usadas para marketing em redes sociais.,
Na verdade, estes dois gigantes sociais são
as maiores redes mundiais, mas o LinkedIn tem algo que eles não têm.
Ele permite que um indivÃduo se conecte com muitos profissionais com ideias semelhantes, o que lhe permitirá trabalhar com pessoas orientadas para resultados, aumentar sua rede e estar entre outros profissionais.
A maioria dos proprietários de empresas acha que
é mais fácil falar do que fazer. A tarefa de criar um perfil parece uma tarefa hercúlea, melhor substituÃda por postagens em blogs e tweets.
As pessoas gastam muito tempo pensando em como o LinkedIn é envolvente e demorado, em vez de gastar esses recursos na configuração de seus perfis. Estar no LinkedIn é como estar em
uma confeitaria sabendo que tudo lá é de graça.
Existem clientes potenciais, parceiros de negócios em potencial e muitos prestadores de serviços.
Pode ajudá-lo a recrutar talentos e serviços de outras pessoas. Você poderá usá-lo como um blog, acessar conselhos de especialistas de outras pessoas e usá-lo como uma ferramenta de promoção de sites. Dê e encontre recomendações, inicie e participe
de grupos e pratique SEO.
LinkedIn, aà vou eu!
Configurar uma conta no LinkedIn é fácil. Eles fornecem um guia passo a passo a partir do preenchimento de seus dados pessoais, endereços, nome da empresa, etc. Existem também 3 pacotes diferentes para você escolher: Business, Business
Plus e Executivo.
Cada um deles tem seu próprio benefÃcio para você e sua empresa. No entanto, o pacote Executivo oferece o melhor alcance e o custo mais alto.
Após ingressar na famÃlia LinkedIn, as empresas precisam se concentrar na personalização de suas páginas. Afinal, é aqui que parceiros, clientes e candidatos a emprego poderão ver você.
Várias áreas, como seu perfil, criação de grupos e similares, precisam ser maximizadas. Cada uma dessas áreas determina a eficácia da campanha de marketing de uma empresa.
Não se preocupe se você está fazendo algo certo ou errado. O LinkedIn tem uma lista de tarefas que mostra o que resta e o que já foi feito. Trabalhar no LinkedIn não é semelhante aos seus perfis do Facebook ou Twitter.
Aqui, cada interação é voltada para os negócios, começando desde o seu perfil. Seu perfil é seu cartão de visita.
Os proprietários de empresas precisam preencher apenas o material relevante em seu perfil, incluindo suas outras contas de mÃdia social, sites e/ou blogs e quaisquer outros detalhes importantes.
O aniversário do seu cachorro não é algo que você inclui no seu perfil. Quando se trata de criar uma página corporativa, o LinkedIn possui um assistente para ajudá-lo a fazer isso. Pense no Merlin, mas para o LinkedIn.
Comece digitando informações básicas sobre o negócio, como descrição, número de funcionários e o setor especÃfico que ele atende. Mantenha tudo isso tão breve quanto um parágrafo. Você precisa ser inteligente aqui.
Aproveite seu conhecimento de SEO usando palavras-chave relevantes para o seu setor. Isso ajudará sua página do LinkedIn a ter uma classificação mais elevada sempre que um cliente curioso procurar serviços relacionados ao seu setor.
O assistente do LinkedIn solicitará que você carregue seu logotipo, localização(ões) e feed RSS do seu blog. Após concluir todos os seus comandos, sua página estará pronta para ser visualizada por qualquer pessoa nesta plataforma.
É aà que as coisas começam a ficar realmente divertidas no LinkedIn. Todas as suas informações são analisadas e exibidas, tornando-o visÃvel no mecanismo de busca, no seu setor e para potenciais clientes e parceiros.
Como as pequenas empresas colhem recompensas com o LinkedIn
— Uma plataforma onde podem publicar os seus produtos e serviços O LinkedIn permite que as pequenas empresas publiquem os produtos e serviços que oferecem, expondo-as assim a um mercado maior.
Esta plataforma social possui uma aba separada onde eles podem
postar seus produtos e compartilhá-los em outras redes sociais. Fale sobre matar dois pássaros com uma pedra.
— Ganhar parceiros de negócios
Ganhar novos clientes e parceiros é algo definitivo no LinkedIn. Assim que sua conta estiver instalada e funcionando, você estará exposto a mais profissionais que estarão interessados ​​no que você oferece.
O que fazer e o que não fazer no LinkedIn
Há coisas que certamente ajudarão no seu progresso no LinkedIn, enquanto outras irão matá-lo. As coisas que ajudam no seu sucesso incluem:
- Responder a perguntas relacionadas a negócios. Faça isso para mostrar seu conhecimento e não o quão melhor você está do que todo mundo.
-Participar de grupos
-Vincular atualizações de status a outras contas de mÃdia social
-Escrever recomendações para outras pessoas
Os principais NÃO-NÃO incluem:
Vendas difÃceis
Evitar perguntas ou usá-las para se promover. Ser pessoal. Compartilhe os vÃdeos dos gatos no Facebook e concentre-se nas
discussões intelectuais. Decidir usar o LinkedIn pode ser o melhor despertar que uma pequena empresa poderia ter.
Existem muitos outros benefÃcios além dos já discutidos acima. Assim como todas as outras coisas na vida, esta
plataforma social precisa de melhorias.
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