Click and find out more.Guia de inicialização de negócios na Internet
Registre o nome da sua empresa
Será benéfico para você, a longo prazo, registrar sua empresa com um nome comercial legal para garantir que tudo seja legal. Ao fazer isso, você também evitará que outras pessoas usem o nome de sua empresa e se beneficiem de seu trabalho árduo.
- Faça uma pequena pesquisa sobre os benefÃcios fiscais de ser uma sociedade anônima (INC) ou de ser uma sociedade anônima de responsabilidade limitada (LLC) versus as desvantagens e veja se algum deles lhe dará uma vantagem para o seu negócio.
- Obtenha um segundo endereço para sua empresa para privacidade e para manter sua correspondência pessoal e comercial separada.
Considere alugar uma caixa de correio no correio local para usar como segundo endereço. Certifique-se de obter o melhor tamanho para a quantidade de correspondência que receberá. Você também pode optar por pagar em pagamentos incrementais de 3, 6 ou 12 meses.
Abra uma conta bancária comercial
Abra uma conta bancária comercial separada para manter suas despesas pessoais e comerciais separadas.
- Você pode abrir uma conta bancária comercial em qualquer lugar, mas ter uma agência local próxima pode ser útil, especialmente se surgirem problemas e eles só puderem ser resolvidos pessoalmente.
Explore diferentes contas de comerciante para receber pagamentos com cartão de crédito e débito.
Existem várias opções: Bancos tradicionais, PayPal, Stripe, etc. • • Os bancos exigirão mais informações sobre o seu negócio (incluindo um plano de negócios e previsões) para lhe conceder acesso a uma conta de comerciante.Praticamente qualquer pessoa pode solicitar e obter uma conta PayPal ou Stripe (sem fornecer o nÃvel de informação que um banco tradicional exige), para que você possa receber pagamentos mais rapidamente.
Abra uma nova conta e serviços do Google
Configure uma conta do Google para aproveitar as vantagens dos serviços do Google, como:
- Gmail
- Google Analytics
- YouTube
- Etc…
Acesse JVZoo e crie uma conta gratuita.
Você pode configurar uma conta JVZoo gratuita para vender seus próprios produtos e promover produtos de outros comerciantes como afiliado.
Obtenha seu
nome de domÃnio e hospedagem confiável na web Para configurar seu próprio site comercial, a primeira coisa que você precisa é de um nome de domÃnio.Não se esqueça da hospedagem confiável na Web
- HostGator
- BlueHost
Tente registrar um nome de domÃnio que contenha seu tópico principal ou palavra-chave no nome de domÃnio. Isso ajudará na classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa e será mais fácil de ser encontrado por clientes em potencial.
- Tente registrar um nome de domÃnio .com, .net ou.org, se possÃvel – sem dúvida, as três extensões de nome de domÃnio mais reconhecidas.
- Certifique-se de que seu provedor de hospedagem na Web forneça um bom atendimento ao cliente sempre que você tiver um problema por meio de chat online, e-mail ou telefone.
Certifique-se também de que seu provedor de hospedagem na Web tenha um tempo de atividade confiável para seu site. Você não pode se dar ao luxo de ter um provedor que não consiga manter seu site sempre funcionando.
Crie seu site e gráficos
Decida qual software de criação de site você planeja usar para criar e editar páginas da Web. A maioria dos provedores de hospedagem na web possui software de criação de sites que você pode usar ou um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como:
- WordPress
- Drupal
- Joomla
- etc.
Fazer você mesmo economizará custos e tempo no futuro se você aprender como trabalhar de forma eficaz com o software que decidir utilizar. Ao adicionar produtos ao seu site, certifique-se de criar gráficos de capa para fornecer uma bela representação visual.
Ao fazer isso, é provável que as pessoas cliquem neles e confiram a oferta. A maioria dos comerciantes da Internet fornece aos seus afiliados gráficos e textos de vendas para promover seus produtos - use-os na promoção de tais ofertas e coloque-os adequadamente em seu site.
Envie algum tráfego para o seu site
O tráfego é a força vital do seu negócio porque nenhum tráfego é igual a zero vendas. O tráfego de qualidade é especialmente vital. Existem métodos de geração de tráfego gratuitos e pagos. Você pode usar qualquer combinação deles para obter tráfego de qualidade para seu site.
Aqui estão alguns para você começar:
- Marketing de mÃdia social
- Marketing viral
- Marketing de conteúdo
- Publicidade no Facebook
- Publicidade PPC
- Publicidade individual
Conte seus lucros e pague seus impostos
Não gaste seus lucros iniciais levianamente porque o fiscal virá bater à sua porta antes que você perceba.
Lembre-se: certifique-se de reservar dinheiro suficiente para pagar os impostos comerciais anuais. Sempre será benéfico para você investir parte de seus ganhos em si. Aumente seu conhecimento dos métodos de marketing atuais para continuar lucrativo.
Será benéfico para você, a longo prazo, registrar sua empresa com um nome comercial legal para garantir que tudo seja legal. Ao fazer isso, você também evitará que outras pessoas usem o nome de sua empresa e se beneficiem de seu trabalho árduo.
- Faça uma pequena pesquisa sobre os benefÃcios fiscais de ser uma sociedade anônima (INC) ou de ser uma sociedade anônima de responsabilidade limitada (LLC) versus as desvantagens e veja se algum deles lhe dará uma vantagem para o seu negócio.
- Obtenha um segundo endereço para sua empresa para privacidade e para manter sua correspondência pessoal e comercial separada.
- Você pode abrir uma conta bancária comercial em qualquer lugar, mas ter uma agência local próxima pode ser útil, especialmente se surgirem problemas e eles só puderem ser resolvidos pessoalmente.
Abra uma nova conta e serviços do Google
Configure uma conta do Google para aproveitar as vantagens dos serviços do Google, como:
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- YouTube
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Obtenha seu
nome de domÃnio e hospedagem confiável na web Para configurar seu próprio site comercial, a primeira coisa que você precisa é de um nome de domÃnio.
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Não se esqueça da hospedagem confiável na Web
- HostGator
- BlueHost
- Tente registrar um nome de domÃnio .com, .net ou.org, se possÃvel – sem dúvida, as três extensões de nome de domÃnio mais reconhecidas.
- Certifique-se de que seu provedor de hospedagem na Web forneça um bom atendimento ao cliente sempre que você tiver um problema por meio de chat online, e-mail ou telefone.
Crie seu site e gráficos
Decida qual software de criação de site você planeja usar para criar e editar páginas da Web. A maioria dos provedores de hospedagem na web possui software de criação de sites que você pode usar ou um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como:
Ao fazer isso, é provável que as pessoas cliquem neles e confiram a oferta. A maioria dos comerciantes da Internet fornece aos seus afiliados gráficos e textos de vendas para promover seus produtos - use-os na promoção de tais ofertas e coloque-os adequadamente em seu site.
Decida qual software de criação de site você planeja usar para criar e editar páginas da Web. A maioria dos provedores de hospedagem na web possui software de criação de sites que você pode usar ou um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como:
- WordPress
- Drupal
- Joomla
- etc.
Ao fazer isso, é provável que as pessoas cliquem neles e confiram a oferta. A maioria dos comerciantes da Internet fornece aos seus afiliados gráficos e textos de vendas para promover seus produtos - use-os na promoção de tais ofertas e coloque-os adequadamente em seu site.
Envie algum tráfego para o seu site
O tráfego é a força vital do seu negócio porque nenhum tráfego é igual a zero vendas. O tráfego de qualidade é especialmente vital. Existem métodos de geração de tráfego gratuitos e pagos. Você pode usar qualquer combinação deles para obter tráfego de qualidade para seu site.
Aqui estão alguns para você começar:
- Marketing de mÃdia social
- Marketing viral
- Marketing de conteúdo
- Publicidade no Facebook
- Publicidade PPC
- Publicidade individual
Conte seus lucros e pague seus impostos
Não gaste seus lucros iniciais levianamente porque o fiscal virá bater à sua porta antes que você perceba.
Não gaste seus lucros iniciais levianamente porque o fiscal virá bater à sua porta antes que você perceba.
Lembre-se: certifique-se de reservar dinheiro suficiente para pagar os impostos comerciais anuais. Sempre será benéfico para você investir parte de seus ganhos em si. Aumente seu conhecimento dos métodos de marketing atuais para continuar lucrativo.
Marketing Digital de Conteúdo
Certamente! O marketing digital de conteúdo é uma estratégia crucial para atrair, envolver e converter o público-alvo. Aqui estão algumas dicas para melhorar sua abordagem:
1. Compreenda seu Público-Alvo:
• Identifique quem são seus clientes ideais.
• Compreenda suas dores, desafios e interesses.
• Crie personas para direcionar melhores suas estratégias.
• Visite as páginas do seu Instagram e conheça seus clientes pelo nicho
• Tenha um relacionamento com eles e não tenha pressa em vender
2. Defina Objetivos Claros:
• Estabeleça metas especÃficas (ex: aumento de tráfego, geração de leads, ofertas).
• Meça o desempenho usando estatÃsticas relevantes (taxa de conversão, tempo na página, compartilhamentos).
• Lembre-se de você também você precisa organizar sua vida depois o trabalho
3. Produção Conteúdo Valioso:
• Ofereça informações úteis e relevantes para sua audiência.
• Mantenha a consistência na qualidade do conteúdo.
• Varie os formatos (postagens em blogs, vÃdeos, infográficos) para atender à s preferências do público.
• Aprenda a fazer site vai te ajudar nas vendas ou pague alguém para fazer.
Marketing de afiliado
O marketing de afiliados é muito interessante porque é semelhante ao último modelo de negócios que analisamos, mas com uma diferença fundamental: você não precisa de um produto. Portanto, se você pensava que criar um produto digital era de baixo risco, o
risco é ainda menor.
Como isso é possÃvel? Simples: você está vendendo o produto de outra pessoa. Seus lucros virão, em vez disso, da comissão recebida por esse produto, que é muito mais alta na web do que para os vendedores de porta em porta. Para colocar as coisas em perspectiva, à s vezes você pode ganhar até 100% de comissão em um produto digital. Isso significa que você realmente ganha mais do que o criador do produto!
Então, como isso funciona? Por que eles estariam interessados ​​em oferecer mais dinheiro a você do que eles? Conforme discutimos, um produto digital não tem CPV, o que significa que oferece 100% de lucro. Um criador de produto pode vender quantas cópias de seu produto quiser e, além disso, fazer com que os afiliados vendam mais de seu produto. Eles podem não obter 100% de suas vendas, mas ainda são vendas adicionais que geram lucros adicionais além do que já ganharam.
E quanto mais comissão eles oferecerem a você, mais pessoas aceitarão seu produto e começarão a promovê-lo. Isso significa que eles podem acabar com uma legião de pessoas vendendo seus produtos enquanto colhem os benefÃcios! Do seu ponto de vista, também faz todo o sentido. Você não apenas conseguirá vender um produto sem ter que investir tempo ou dinheiro na criação, mas também poderá escolher um vendedor testado e comprovado.
Em outras palavras, você pode escolher algo que já percebe que está vendendo muito bem! E aqui também não há limite para seus ganhos: se quiser mais dinheiro, basta encontrar um produto mais caro. Ou talvez você acabe adquirindo 2 ou 10 produtos afiliados e ganhando com todos eles!
risco é ainda menor.
Como isso é possÃvel? Simples: você está vendendo o produto de outra pessoa. Seus lucros virão, em vez disso, da comissão recebida por esse produto, que é muito mais alta na web do que para os vendedores de porta em porta. Para colocar as coisas em perspectiva, à s vezes você pode ganhar até 100% de comissão em um produto digital. Isso significa que você realmente ganha mais do que o criador do produto!
Então, como isso funciona? Por que eles estariam interessados ​​em oferecer mais dinheiro a você do que eles? Conforme discutimos, um produto digital não tem CPV, o que significa que oferece 100% de lucro. Um criador de produto pode vender quantas cópias de seu produto quiser e, além disso, fazer com que os afiliados vendam mais de seu produto. Eles podem não obter 100% de suas vendas, mas ainda são vendas adicionais que geram lucros adicionais além do que já ganharam.
E quanto mais comissão eles oferecerem a você, mais pessoas aceitarão seu produto e começarão a promovê-lo. Isso significa que eles podem acabar com uma legião de pessoas vendendo seus produtos enquanto colhem os benefÃcios! Do seu ponto de vista, também faz todo o sentido. Você não apenas conseguirá vender um produto sem ter que investir tempo ou dinheiro na criação, mas também poderá escolher um vendedor testado e comprovado.
Em outras palavras, você pode escolher algo que já percebe que está vendendo muito bem! E aqui também não há limite para seus ganhos: se quiser mais dinheiro, basta encontrar um produto mais caro. Ou talvez você acabe adquirindo 2 ou 10 produtos afiliados e ganhando com todos eles!
marketing de mÃdia social
Algo que é útil cultivar nas suas redes sociais é compreender melhor a psicologia do compartilhamento. Por que as pessoas compartilham? O que torna um vÃdeo viral? A primeira coisa a reconhecer aqui é que ninguém pode partir com a intenção de criar um vÃdeo viral e ter sucesso garantido.
Algumas coisas aumentam a probabilidade de sucesso (como manter o vÃdeo curto e torná-lo engraçado e/ou chocante), mas há muita sorte envolvida e um certo 'Fator X' que não pode ser quantificado.
Mas ao compreender por que as pessoas compartilham, você pode melhorar muito suas chances. E isso basicamente se resume a lembrar o propósito das mÃdias sociais e por que as pessoas se inscrevem. Em primeiro lugar, as pessoas se inscrevem nas redes sociais como forma de comunicação.
Este é um meio de manter contato com amigos e se expressar, o que significa que é muito provável que você compartilhe conteúdo se isso o ajudar a fazer alguma dessas coisas.
Essa expressão é uma parte MUITO importante disso. Quando socializamos no mundo real, muito disso envolve pensar na imagem que queremos transmitir e como queremos nos projetar.
É por isso que usamos certas roupas, compramos joias e fazemos exercÃcios. É também por isso que estamos tão interessados ​​em contar à s pessoas tudo sobre nós! Esse narcisismo é ainda mais aparente nas redes sociais, onde a maior parte do que postamos é sobre nós mesmos!
Portanto, se você criar um questionário on-line, poderá entender por que ele provavelmente terá muito sucesso com as pessoas compartilhando seus resultados! Além disso, se você criar uma postagem de blog com uma identidade muito clara que diga algo sobre seus leitores – as pessoas compartilharão isso como uma forma de mostrar que se identificam com o que você disse e isso, por sua vez, permite que elas se expressem de maneira dessa maneira.
Faça uma postagem no blog sobre vegetarianismo e muitos vegetarianos compartilharão esse conteúdo para mostrar que eles são assim e que isso faz parte deles.
Poste sobre por que finalmente chegou a hora de você entrar na academia e as pessoas que sentem o mesmo vão querer compartilhar isso (lembra como dissemos que as pessoas sentem que compartilhar seus objetivos é o primeiro passo para alcançá-los?).
Poste sobre os aspectos divertidos de trabalhar em casa e se seus leitores se associarem a você, eles compartilharão!
A outra razão pela qual alguém pode compartilhar este conteúdo é para mostrar que está pensando em alguém e que a compreende.
Novamente, é por isso que é uma boa ideia postar com um público-alvo muito especÃfico em mente e não tentar atender a todos! Se você escrever um post sobre os benefÃcios do tricô para a saúde, descobrirá que as pessoas o compartilham com os amigos se souberem que eles gostam de tricotar. Tente acionar o 'Ooh, John vai gostar disso!' efeito.
Faça postagens de ótima qualidade
Tudo isso só funciona se você fizer suas postagens de excelente qualidade. O tÃtulo do seu post pode ser tão preciso quanto você quiser, mas isso só o levará até certo ponto se o seu conteúdo for ruim. Se seu amigo marcou você em uma postagem e você leu apenas para descobrir que estava mal escrito e muito chato, provavelmente ficaria irritado com ele!
Por isso, certifique-se de que o seu conteúdo é de excelente qualidade e isso significa não só no que diz respeito ao assunto e à oferta de valor, mas também na forma como é escrito e até na forma como é apresentado.
Um ótimo conteúdo é longo, aprofundado e repleto de conclusões úteis. Ele usa uma cópia bem escrita e sem erros e é feito para ser envolvente e instantaneamente envolvente. Se você não tem as habilidades de escrita para fazer isso, então você precisa cultivá-las ou contratar alguém que possa fazer isso por você.
tipos de conteúdo em marketing de mÃdia social
No Facebook e no Twitter, as principais maneiras de promover sua marca são postando comentários sobre seu nicho ou links para conteúdo em seu site ou em outros sites externos. Isso proporcionará entretenimento e valor e ajudará você a construir um público.
No Instagram e no Pinterest, é claro, você postará principalmente imagens.
E no YouTube você postará vÃdeos.
Mas lembre-se de que existem muitos outros tipos de conteúdo que você também pode postar!
Um ótimo exemplo disso é postar questionários. Os questionários são muito populares porque permitem que as pessoas aprendam algo sobre si mesmas e depois compartilhem essa diversão com os amigos.
No Instagram e no Pinterest, é claro, você postará principalmente imagens.
E no YouTube você postará vÃdeos.
Mas lembre-se de que existem muitos outros tipos de conteúdo que você também pode postar!
Um ótimo exemplo disso é postar questionários. Os questionários são muito populares porque permitem que as pessoas aprendam algo sobre si mesmas e depois compartilhem essa diversão com os amigos.
Enquanto isso, os jogos são ótimos porque oferecem um valor claro e mantêm as pessoas engajadas em sua página (muito bom para SEO).
Os infográficos também são muito populares na web como uma forma de transmitir muitas informações. Calculadoras online são uma opção – até mesmo algo mais criativo, como um webcomic ou um plano de fundo da área de trabalho!
Os infográficos também são muito populares na web como uma forma de transmitir muitas informações. Calculadoras online são uma opção – até mesmo algo mais criativo, como um webcomic ou um plano de fundo da área de trabalho!
Em outras palavras, o objetivo aqui é se destacar oferecendo algo diferente e interessante que ninguém mais oferece e que idealmente oferece um tipo de valor diferente.
Ao fornecer à s pessoas algum tipo de mÃdia gratuita, você descobrirá que rapidamente atrai mais atenção e esta é uma ótima maneira de fazer com que sua marca seja notada e obter mais cliques.
Em geral, ser diferente é um conselho muito bom!
Esteja em todos os lugares
Isso combina perfeitamente com o conselho de que você deve tentar estar em todos os lugares. Em outras palavras, não concentre toda a sua atenção no Facebook ou no Twitter – esteja em todos os tipos de mÃdia social existentes e use seus diferentes benefÃcios e pontos fracos para oferecer algo realmente único e interessante que outros não estão oferecendo.
Enquanto isso, estar em diversas formas de mÃdia social faz com que sua marca pareça mais profissional e capaz, pois mostra que você conseguiu investir em diversos aspectos da web e que pensou em todos os ângulos.
Finalmente, estar em vários canais diferentes no que diz respeito às redes sociais permite-lhe dominar cada parte diferente do mercado.
No Facebook, por exemplo, você poderá se beneficiar ao obter acesso ao maior público possÃvel e ter muitas opções para se comunicar diretamente com seu público. Em outro canal de mÃdia social, como o Periscope, você descobrirá que tem um público muito menor, mas isso também significa muito menos concorrência.
Estar em uma pequena rede social permite que você construa seguidores em um lugar onde não há muita concorrência e, em seguida, traga esses seguidores para redes maiores, a fim de obter uma vantagem que pode ajudá-lo a ganhar impulso real. e começar a atingir esse público ainda maior.
Por fim, estar em vários canais oferece aos seus fãs muitas maneiras de interagir com você. Isso significa que eles podem desfrutar do seu conteúdo em diferentes formatos e que podem escolher o método de segui-lo que melhor se adapta à s suas preferências especÃficas.
Talvez eles gostem de imagens e prefiram seguir você no Instagram? Ou talvez seja alguém que gosta de ler postagens aprofundadas e, nesse caso, pode se beneficiar seguindo você no Facebook, onde poderá ver todas as suas postagens. Ao participar de ambos, você pode garantir que não perderá ninguém!
Estudo de caso: Arnie no Snapchat O
Snapchat é definitivamente uma das menores redes de mÃdia social entre os profissionais de marketing da Internet. Isso ocorre porque ele ainda tem um número muito menor de seguidores e nenhum 'feed inicial' real ou local onde as pessoas possam compartilhar conteúdo de novo ou encontrar novos criadores.
Ao fornecer à s pessoas algum tipo de mÃdia gratuita, você descobrirá que rapidamente atrai mais atenção e esta é uma ótima maneira de fazer com que sua marca seja notada e obter mais cliques.
Em geral, ser diferente é um conselho muito bom!
Esteja em todos os lugares
Isso combina perfeitamente com o conselho de que você deve tentar estar em todos os lugares. Em outras palavras, não concentre toda a sua atenção no Facebook ou no Twitter – esteja em todos os tipos de mÃdia social existentes e use seus diferentes benefÃcios e pontos fracos para oferecer algo realmente único e interessante que outros não estão oferecendo.
Enquanto isso, estar em diversas formas de mÃdia social faz com que sua marca pareça mais profissional e capaz, pois mostra que você conseguiu investir em diversos aspectos da web e que pensou em todos os ângulos.
Finalmente, estar em vários canais diferentes no que diz respeito às redes sociais permite-lhe dominar cada parte diferente do mercado.
No Facebook, por exemplo, você poderá se beneficiar ao obter acesso ao maior público possÃvel e ter muitas opções para se comunicar diretamente com seu público. Em outro canal de mÃdia social, como o Periscope, você descobrirá que tem um público muito menor, mas isso também significa muito menos concorrência.
Estar em uma pequena rede social permite que você construa seguidores em um lugar onde não há muita concorrência e, em seguida, traga esses seguidores para redes maiores, a fim de obter uma vantagem que pode ajudá-lo a ganhar impulso real. e começar a atingir esse público ainda maior.
Por fim, estar em vários canais oferece aos seus fãs muitas maneiras de interagir com você. Isso significa que eles podem desfrutar do seu conteúdo em diferentes formatos e que podem escolher o método de segui-lo que melhor se adapta à s suas preferências especÃficas.
Talvez eles gostem de imagens e prefiram seguir você no Instagram? Ou talvez seja alguém que gosta de ler postagens aprofundadas e, nesse caso, pode se beneficiar seguindo você no Facebook, onde poderá ver todas as suas postagens. Ao participar de ambos, você pode garantir que não perderá ninguém!
Estudo de caso: Arnie no Snapchat O
Snapchat é definitivamente uma das menores redes de mÃdia social entre os profissionais de marketing da Internet. Isso ocorre porque ele ainda tem um número muito menor de seguidores e nenhum 'feed inicial' real ou local onde as pessoas possam compartilhar conteúdo de novo ou encontrar novos criadores.
Mas o que o Snapchat permite que você faça é criar conteúdo que realmente pareça imediato e como se você estivesse trazendo pessoas com você. É diferente, é interessante e os novos filtros tornam tudo muito divertido.
É por isso que Arnie conseguiu ter um enorme sucesso no Snapchat, compartilhando suas postagens em outros canais de mÃdia social (como o Facebook) e, em seguida, incentivando seus fãs a segui-lo no Snapchat se quiserem ver mais desse tipo de palhaçada. .
É por isso que Arnie conseguiu ter um enorme sucesso no Snapchat, compartilhando suas postagens em outros canais de mÃdia social (como o Facebook) e, em seguida, incentivando seus fãs a segui-lo no Snapchat se quiserem ver mais desse tipo de palhaçada. .
O melhor de tudo é que as notificações do Snapchat aparecem diretamente na barra de ferramentas e, portanto, apresentam algumas das melhores taxas de abertura do setor.
Assim, Arnie pode aproveitar seu grande público do Facebook e criar um relacionamento mais pessoal com seus maiores fãs no Snapchat!
Assim, Arnie pode aproveitar seu grande público do Facebook e criar um relacionamento mais pessoal com seus maiores fãs no Snapchat!
E sua conta tem feito tanto sucesso que ele sem dúvida ajudou a impulsionar o próprio Snapchat – tanto que recentemente foi lançado um filtro baseado nele em seu aniversário!
O engraçado é que você nunca sabe qual das suas contas sociais será a que será retirada. Mas quanto mais você tem, mais oportunidades você se dá.
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